Como ser bem sucedido no processo de mudança para os EUA


Primeiro evento da Morar-EUA te dá as melhores dicas e indicações para não ter qualquer tipo de problema na hora de migrar
Planejamento

Qualquer tipo de mudança drástica é difícil. Todo o processo de mudança de país, principalmente para os Estados Unidos, pode ser muito complicado. Por onde começar o planejamento é muito importante, mas nem sempre é algo agradável a ser feito. Existem muitas informações soltas e incertas que podem confundir muito a pessoa que apenas está em busca de uma vida melhor.

Esse embate de informações acaba prejudicando não apenas o planejamento que a pessoa estava em busca de fazer, mas também tira o ânimo da pessoa de seguir em frente com todo o processo de se mudar para os Estados Unidos. Por isso, a Morar-EUA irá realizar um evento que vai esclarecer quaisquer tipos de dúvidas com especialistas da área.

Neste evento iremos explicar o que a Morar-EUA pode oferecer ao cliente. Flipping de carros e imóveis - para ter uma renda em dólar no início do planejamento - até o serviço de advogados de imigração renomados parceiros da empresa para auxiliar na hora de decidir com qual tipo de visto o cliente entrará nos Estados Unidos.

O Morar-EUA On the Road será realizado em São Paulo no dia 5 de outubro. Este será o primeiro de diversas edições do evento, que serão realizados em todo o Brasil. O evento é útil para pessoas que querem migrar imediatamente e também para a pessoa que está começando a considerar o assunto.

Além disso, o evento irá trazer conhecimentos gerais necessários para quem gostaria de seguir em frente com o processo de mudança, ou seja, determinar quais vistos mais se encaixam com seu perfil, como investir nos EUA e indicações fundamentais para a conclusão do planejamento.

Clique aqui para maiores informações sobre o primeiro evento Morar-EUA On the Road.