Iniciando seu negócio nos EUA


Uma nova tendência no mercado americano é o flipping de carros e casas, onde se compra, reforma e vende por um preço maior
Planejamento

Para iniciar um plano de negócios nos Estados Unidos, é necessário já começar a ter uma renda por lá. Como já disse aqui, ter um bom credit score mesmo antes de chegar, é ótimo.

Hoje nos Estados Unidos existe uma estratégia no mercado de compra e venda de imóveis e/ou automóveis. Esse processo é fácil, rápido e efetivo. Essa modalidade foi denominada como flipping. Nos EUA, principalmente na Flórida, existe uma demanda de casas retomadas (foreclosure) dos bancos. Com isso, o mercado de flipping cresce cada vez mais. 

Mas, o que é o flipping? Basicamente, é a compra de um imóvel ou veículo com o preço abaixo do valor de mercado através de leilão, fazer uma reforma com um preço justo e vender por um preço maior pelo o que comprou. É um processo com um alto nível de rentabilidade.

O lugar onde brasileiros mais se aproveitam dessa oportunidade é na Flórida. Cidades como Orlando, Tampa, Jacksonville, Cape Coral, Tallahassee, Miami, e Fort Lauderdale são os locais onde esse mercado já está muito bem estabelecido.

É importante analisar e garantir que essa oportunidade seja boa para começar a rentabilizar seu dinheiro em dólar. O retorno financeiro normalmente é grande e em um curto espaço de tempo. No Brasil não existe esse modelo de negócio por conta da diferença de demanda com os Estados Unidos.

Na Morar-EUA é possível iniciar esse projeto com mais facilidade, por já conhecermos como funciona o mercado e também ter todas as ferramentas para garantir sucesso nessa oportunidade. A Morar-EUA entende que um dos fatores mais importantes é a segurança no negócio.