Caso o cliente, por qualquer motivo manifeste expressamente que não deseja prosseguir com a prestação de serviços, após a primeira reunião, que deverá acontecer no prazo máximo de 30 dias após o pagamento da primeira parcela, a MorarEUA devolverá os valores conforme a proporção do serviço executado até a data da solicitação:

 a) 50% (cinquenta por cento) se apenas a ata da reunião, devidamente acompanhada da estratégia, tenha sido entregue. 
                 

b) 30% (trinta por cento) se além da ata, pesquisas e os respectivos resultados tenham sido entregues.
                 

c) 20% (vinte por cento) se a ata, pesquisas e suporte foram realizados.
               

Se o pagamento ocorrer com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra.
              

 Se o pagamento ocorrer com depósito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) cliente. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no contrato (CPF do Cliente). Caso o(a) cliente não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do cliente.
               

A solicitação de cancelamento deverá ser enviada por escrito através de carta registrada aos cuidados da Morar EUA.

MORAR EUA CONSULTORIA E ASSESSORIA LTDA ME
Av. Queiroz Filho, 1560 – Casa 11C – Vila Hamburguesa
Cep. 05319-000
Fone- 11-2528-9582